LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

domingo, março 20, 2005

A pax iraquiana do Bush vesgolho

Bushé aquela porcaria que todos conhecemos.
O que é patético é que os americanos continuam a dizer - ou a fazer crer - que o Iraque é uma coisa quando na realidade é outra. Eu suspeito que eles financiam a guerreilha (teria sido por causa disso que tentaram aviar a jornalista comunista italiana?) para terem os argumentos que os leve a continuar no pais. O que é facto é que a realidade iraquiana é triste e nem poupa quem por ser do governo, seria suposto fosse rodeado das maiores medidas de segurança. Veja-se esta notícia de hoje que explica porque tenho razão: O ministro de Estado para as províncias iraquianas, Wael Abdul al-Latif, e dez dos seus guarda-costas foram hoje sequestrados, depois da sua comitiva ter sido alvo de uma emboscada a sul de Bagdad, avançaram elementos da polícia iraquiana e do Ministério do Interior. De acordo com as mesmas fontes, citadas pela Reuters, o ministro e os seus funcionários foram sequestrados perto da cidade de Suwayra, 60 quilómetros a sul da capital iraquiana.Abdul al-Latif tinha deixado Bassorá com destino a Bagdad, quando a sua comitiva foi atacada pelas 16h30 locais (14h30 em Portugal), a 30 quilómetros a sudeste da capital, disse uma fonte do Ministério do Interior."Dez dos seus guarda-costas foram sequestrados. Os outros lançaram um pedido de ajuda", acrescentou a mesma fonte, indicando que não existem mais informações sobre o estado ou paradeiro do ministro.
Lindo! Imaginem que o Iraque não era o tal país seguro que os americanos dizem ser....

Dramatico

Sem mais comentários, porque com determinadas realidades sociais ninguém deve brincar, transcrevo do jornal Publico uma notícia que é um apelo à reflexão de todos nós mas que também esconde realidades que os protugueses nem imaginam que existam no seu país:
Os pais do bebé abandonado esta madrugada numa estrada em Loulé foram localizados às 12h30 pela GNR local, tendo ambos sido constituídos arguidos pelo Ministério Público.Em declarações à comunicação social, o capitão Silva Gomes, da GNR de Faro, adiantou que o Ministério Público da comarca de Loulé ordenou que os progenitores do menino, de cerca de um ano, fossem constituídos arguidos e submetidos à medida de coacção de termo de identidade e residência.Segundo o capitão Silva Gomes, o bebé vai manter-se no Hospital Distrital de Faro até que o tribunal apure as circunstâncias em que o abandono ocorreu e decida o seu destino: instituição social ou a família.Existem suspeitas de que, em relação à mãe do bebé, de 21 anos, "possam existir situações de maus tratos repetidos por parte do companheiro", informou ainda a GNR, referindo que foi accionada a linha de emergência social para apoiar a progenitora.A GNR "irá continuar a acompanhar a situação" daquele processo, que está em segredo de justiça, declarou o capitão Silva Gomes.O bebé foi abandonado num descampado junto à estrada circular de Loulé e foi encontrado por uma patrulha da GNR cerca das 05h00 de hoje" (http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1218630&idCanal=10)

Parabens JSD

Como é possivel que um idiota que cometeu a proeza de não ter um único deputado da JSD na Assembleia da República - nenhum deles foi eleito, não se tratando de consequência de mudanças dos eleitos nem coisa do género - tievsse a veleidade de querer continuar a liderar a organização laranja?
A JSD, de facto, nos momentos decisivos assume-se como deve ser e de forma exemplar, castiga os culpas e dá cabo de vaidades pessoaas e de uns tantos merdas tachistas e oportunistas:
O líder da distrital do Porto da Juventude Social Democrata (JSD), Daniel Fangueiro, foi esta tarde eleito presidente da JSD no Congresso Nacional a decorrer no Fundão.
A lista vencedora obteve 330 votos para a Comissão Política Nacional, enquanto que a segunda lista, encabeçada pelo actual líder, Jorge Nuno Sá, obteve 238.A candidatura de Fangueiro foi apoiada pelo candidato à presidência do PSD Luís Filipe Menezes, tendo fonte da sua candidatura afirmado à Lusa que "este resultado representa uma primeira volta do Congresso Nacional do PSD agendado para Pombal". As eleições de hoje designaram ainda Ana Zita Barbas Gomes, que fazia parte da anterior direcção, para a presidência da Mesa do Congresso da JSD e Pedro Reis para a presidência do Conselho de Jurisdição Nacional.

Aberração televisiva

O Castelo Branco não tem culpa. Quem tem culpa é a merda de uma estação de televisão que assenta a programação ou nas patetices da Moura Guedes (que bela que ela está...) quando se exige independência e seriedade a um apresentador de telejornais, ou em programas de autrentica mnatiquice pehada como é aquele que tem por cabeça de cartaz o pateta do "monhé" só porque venceu um concurso televisivo. Convencido, pedante, arroga-se a dar moralismos a pataco, tudo com a cumplicidade de uma, repito, porcaria de uma estação de televisão que pensa que é diferente, Palmas para eles, e votos que todos tenham o nojo que eu sinto, não de ser português, mas por viver num pais que tem uma televisão onde toda a merda tem lugar. O Castelo Branco não tivesse arranjado aquela americana, rica velha e a cair aos bocados, e seria o bardamerda que sempre foi em toda a sua vida, desde que fazia aquelas mariquices de espectáculos. Auinda por cima não tem coragem de assumir o que realmente ele não consegue esconder, uma homossexualidade amedrontada.
Viva a TVI!!!

Sampaio: perdão a quem?

Oh Jota Sampaio, com dois policias mortos na Amadora - e quase de certeza que foram pretos os autores da proeza - vais-nos obrigar a pedir desculpa a quem? E já obrigasta o preto da Africa do Sula pedir desculpa por ter morto a tiro um português ali emigrado? Um conselho: começe a fazer as malas

Policias mortos. A saga vai continuar

Dois agentes da PSP morreram hoje de madrugada após terem sido atingidos a tiro na zona da Amadora, avança o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública.
Os dois agentes ainda foram transportados para o Hospital Amadora/Sintra mas sucumbiram aos ferimentos, indicou o Comando Metropolitano da PSP, que remeteu para um comunicado a divulgar esta manhã mais informações acerca do ocorrido.

Mas qual é o problema? Em Portugal devido ao facto da justiça estar na mão de juizes comunas, ressabiados e invejosos, que apenas vêm nos políticos os seus adversáriros e inimigos, tudo vai continuar na mesa: os bandidos sao libertados e os policias admoestados. Rezo para que a bandidagem em vez de andar a matar policias e a assaltar cidadãos comuns, começe a visar juizes e familias, para ver como vão eles reagir. E digo isto como um desafio. Com esta justiça de merda - que ainda por cima tema mania de considerar-se um mundo à parte, com salários elevados pagos à custa do erário publico - mais policiais vao ser mortos

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter