LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

quinta-feira, março 17, 2005

Que vergonha 6

Do Diario de Noticias da Madeira - através da pagina da Net que acedi - publica uma que não lembra o diabo e que se terá passado no Machico:

Uma senhora de 91 anos, residente na Ribeira Grande (Machico), terá sido presumivelmente violada pelo próprio neto, na tarde de anteontem. O processo crime foi remetido para o Ministério Público que vai incumbir a polícia de prosseguir a investigação e a respectiva elaboração do inquérito judicial. Pelo que apurámos, a idosa, residente no sítio da Rochinha (Ribeira Seca), estava acamada há algum tempo. Foi a própria filha, que se deparou com a senhora prostrada no chão do seu quarto, com indícios de ter sido molestada – hematomas e arranhões pelo corpo. Após ser observada no centro de saúde de Machico, foi conduzida ao Hospital Central do Funchal, onde foi sujeita a exames.

Que me perdoem mas só mesmo no Machico...

Vergonha 5

Alguem duvida que a TVI se transformou na pior mer... da televisão protuguesa? A quinta 2 vem ai para que um segundo maricas possa ganhar porque so assim a televisao da beiçolas tem audiência. Enquanto isso o maricas que ganhou a quinta 1 tem um programa que é uma mariquice pegada, que ficaria bem numa programação gay (ou quem sabe se....) mas que não tem nada a ver com uma televisão séria e que se preza. Claro que não falo da TVI que nem é séria nem se preza. E aqueles gajos todos a fazer comentários nos telejornais e a dar-nos lições de moral quando a programação é esta tristeza!.... Que vergonha. Mas viva a TVI e o maricas do pata-rapada que quer que lhe chamem "conde" e que inventa histórias de descendentes quando não passavam de uns miseráveis perdidos em Moçambique. O que é facto é parecem muitos os que gostam disto (eles têm razão quando dizem que "hoje somos muitos e amanhã seremos milhões") Pudera, com estas facilidades todas um tipo até começa a sentir medo de sentir vergonha de ser um homem direitinho. Que porra de pais é este? Merdoso quanto baste.

Vergonha 4

Hoje, e sem comentários mais, foi publicada uma noticia que temos que reter:

Seis em dez portugueses resistentes à imigraçãoPortugal foi o quarto país, entre os Vinte e Cinco que actualmente compõem a União Europeia, a revelar uma maior "resistência aos imigrantes", com 62,5 por cento dos inquiridos a responderem contra a entrada de mais estrangeiros no país - número superior à média, que se situou nos 50 por cento. Os portugueses revelaram-se reservados quando colocados perante a imigração de indivíduos de "outras raças ou etnias", perante "imigrantes dos países mais pobres da Europa" e perante "imigrantes dos países mais pobres fora da Europa". Este resultado poderá ser uma consequência da recente explosão da imigração no país. Entre 2001 e 2002, devido ao último grande processo extraordinário de legalização, o número de estrangeiros em Portugal quase duplicou, passando de cerca de 250 mil para perto de 500 mil. À frente de Portugal, neste tópico, ficou a Grécia (87,5%), a recém-chegada Hungria (86,5%) e a Áustria (64,5%). Os números mostram ainda que os países nórdicos e os da Europa Ocidental menosprezam esta questão em favor da "resistência aos requerentes de asilo" (esta distinção tem a ver com o facto de existir, nestas regiões, um maior número de estrangeiros que entram com o título de refugiados, ao contrário do que sucede nos países mediterrâneos, onde prevalece a imigração económica). Os portugueses mostraram-se ainda muito "resistentes à diversidade" (sete em cada dez), posicionando-se apenas atrás da Grécia. O outro tópico em que integram os primeiros lugares diz respeito às "políticas de repatriamento para migrantes criminosos" (83 por cento dos portugueses mostraram-se favoráveis, ficando, todavia, atrás da Hungria, da Grécia, da República Checa e da Alemanha do Leste).

Vergonha 3

O Presidente da Republica - que ja percebeu que está perto de perder o tacho - anda armado numa especie de herdeiro de Cristo na terra, pedindo perdão, perdoando, etc. Hoje resolveu pedir descuilpa aos imigrantes por supostamente os termos tratado mal. Ele alguma vez exigiu aos sul-africanos ou aos venezuelanos perão pelo mal - roubo e assassinato - de portugueses? Tenha vergonha e seja coerente senhor Presidente. Já estamos fartos de certos moralistas.

Vergonha 2

O que se passou na Assembleia da Madeira por causa das leis eleitorais. Uma desorientação do PSD só possível pelo medo que lhe imponham uma lei eleitoral. Uma desorientração que tem a ver com o pavor de Jardim e seus apaniguados em que o PS cresça mais na Madeira. Mas afinal já sabem eles como vão os madeirenses votar em 2008 nas eleições da Assembleia Regional? Que vergonha. Mas viva a democarcia, viva a Autonomia regional. Que triste espectáculo, que vergonha...

VERGONHA 1

Uma vergonha tudo o que foi protagonizado por Santana Loppes no regresso a Camara de Lisboa. Um homem sem dignidade nem quando perde. Um fraco sem emprego, um refem da politica, tachista sem escrupulos. Um oportunista que insiste em criar problemas ao futuro lider do PSD. Ambicioso, idiota, hipocrita, eis a maior calamidade politica que passou por Portugal (e por São Bento). Tachista incurável continua a sonhar com Belém este perdedor que envergonha o PSD e a democracia portuguesa, pelos casos de total asneirada em que se envolve. Vá-se embora parvalhão. Que vergonha.

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter