LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

quarta-feira, outubro 19, 2005

David e Victoria Beckham casados?

O casal mais famoso da Inglaterra terá de comparecer a um tribunal de Londres em dezembro para provar que formam um par feliz - e não apenas uma parceria baseada em interesses comerciais. David e Victoria Beckham tentarão mostrar que estão casados por vontade própria, e não por causa de "marketing", para derrotar um tablóide que acusou o casal de sustentar uma grande fraude.
Apesar dos possíveis constrangimentos provocados pelo julgamento, o caso foi aberto a pedido do próprio casal, que está muito irritado com uma reportagem do jornal News of The World dizendo que Beckham e Victoria têm um casamento de fachada. O começo do julgamento está marcado para 5 de dezembro e deve durar até duas semanas. A imprensa já se prepara para cobrir as sessões.
Babá - O tablóide garante ter informações que indicam que o casal, "de forma cínica e hipócrita", apresenta a falsa imagem de par satisfeito só para proteger suas carreiras e manter seus contratos publicitários. A maior parte das informações seria da ex-babá do casal, Abbie Gibson. Beckham, contudo, já obteve uma liminar para impedir que a ex-babá fizesse novas revelações.
O News of The World, no entanto, acredita que conseguirá provar a "farsa" mesmo que o juiz barre o testemunho da babá. Um dos advogados do tablóide, Richard Spearman, pede ao juiz que preside o caso que obrigue o par a entregar registros telefônicos e até fitas de vídeo familiares que, segundo ele, seriam "cruciais" para a defesa.

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter