LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

quarta-feira, novembro 09, 2005

Acusada de furtar colegas de América, Lucy Mafra é afastada e decide processar a Globo

Um ponto final em um problema constrangedor que tem como cenário o Projac, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro – onde são rodadas as novelas da emissora. Depois de ser comunicada por atrizes de furtos de objetos e dinheiro guardados em armários, a direção da Globo decidiu afastar do folhetim Lucy Mafra, que interpretava a personagem Claudete. Atriz pouco conhecida, com 29 de seus 50 anos fazendo pontas em novelas, Lucy diz que nos corredores da Globo tornou-se a principal suspeita dos crimes, que ela nega. Dizendo-se vítima de um “engano”, está decidida a processar a emissora por danos à sua imagem.Lucy conta que foi denunciada por uma camareira, que a viu mexendo no próprio armário, vizinho ao da atriz Christiane Torloni, uma das que tiveram dinheiro furtado (cerca de R$ 300) e que, infeliz coincidência, interpreta a cleptomaníaca Haydée em América. No início da novela, em entrevista a ISTOÉ, Christiane mostrou dominar a gravidade do problema enfrentado por sua personagem. “A cleptomania é a ponta de um iceberg, com um quadro clínico muito mais amplo por trás”, disse. Para Lucy, no entanto “alguém deve estar fazendo uma brincadeira com a Cris por causa de seu papel”. Outras duas atrizes, Solange Couto e Jandira Martini, também teriam sido furtadas. Ninguém no elenco, entretanto, formaliza qualquer denúncia. A direção da emissora garante que também não está acusando Lucy nem punindo. A atriz, por sua vez, conta que na última semana foi comunicada pelo diretor-geral da novela, Marcos Schechtman, de seu imediato afastamento. “Ele disse que gostava de mim, mas que ele e a Glória (Perez, autora da novela) acharam melhor me tirar de cena para evitar desgastes”, conta ela, excluída dos capítulos 187, 188 e 190 da novela, cujos roteiros já havia recebido. “Estou queimada no mercado”, lamenta. A Globo afirma que Lucy continuará recebendo pela sua participação na novela, que termina em duas semanas, e que, se a atriz não aparecer mais no vídeo, terá sido “por questões dramatúrgicas”. No folhetim, os espectadores podem não dar pela falta de Claudete, mas a novela da vida real promete novos capítulos (Isto É)

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostaria de saber noticias sobre a atriz Lucy Mafra pois gosto muito dela.

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por favor lembre-se que ela é uma grande atriz e não pode ser vista assim .

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu conheço a Lucy Mafra ela ja foi a minha professora do curso de teatro e tenho certeza que ela não seria capaz de tal coisa!!!!
O teatro se localiza em maúa (SP), quiser saber como é a aula dela é só ir até o Teatro Municipal de Maúa...Temos que reconhecer que ela é uma grande atriz...

9:59 da tarde  
Blogger @      Jackeline.Silva said...

Eu conheço a Lucy Mafra ela ja foi a minha professora do curso de teatro e tenho certeza que ela não seria capaz de tal coisa!!!!
O teatro se localiza em maúa (SP), quiser saber como é a aula dela é só ir até o Teatro Municipal de Maúa...Temos que reconhecer que ela é uma grande atriz...

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Lucy era muito boa como atriz de fotonovela erótica na década de 70. Muuito gostosa mesmo, tinha uma pentelheira que parecia uma peruca. Lamentável o que aconteceu com ela...

-Guga Barros

10:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu gostaria de ter noticias onde posso encontra lá , ,sou Luisa e amiga de adolescencia dela. Obrigada pela atenção se tiver noticias liga para 22 98666061 ... tenho duas fotos dela mais nova :D

3:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu gostaria de ter noticias onde posso encontra lá , ,sou Luisa e amiga de adolescencia dela. Obrigada pela atenção se tiver noticias liga para 22 98666061 ... tenho duas fotos dela mais nova :D

3:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É`incrível que em todas essas confusões a D. Cristiane Torloni está envolvida. Alguém tm que estudar o comportamento dessa mulher...

12:28 da tarde  
Anonymous eduarda said...

ISSO E UMA FALTA DE QUE FAZER ACUSAR PESSOAS SEM SABER ELA MORA NA MINHA CIDADE E FOL BOM SABER QUE ELA NOS REPRESENTOU!!

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ELA É UMA LADRA SAFADA E SEM ESCRÚPULOS. JÁ ROUBO MINHA MÃE E MINHA IRMÃ. DEVERIA ESTAR NA CADEIA!

6:17 da manhã  
Blogger Unknown said...

Infelizmente ela faleceu... estava com depressão se não estou enganada, sexta-feira passada

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter