LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

domingo, outubro 30, 2005

Não esqueçam este nome...


Letícia Netto mostra suas curvas no The Girl
Estréia na próxima segunda-feira, 22 de novembro, o ensaio de Letícia Netto no The Girl. A loirinha de 1,70m de altura e corpo escultural foi clicada por André Rolim. Depois de concorrer com meninas do Brasil inteiro, Letícia foi escolhida como a "Beach Girl", a garota mais bonita das praias do País, pela revista VIP. "Foram mais de 9 mil internautas que votaram em mim. Fiquei muito orgulhosa com o título", disse. Os primeiros passos da loira na passarela aconteceram aos 12 anos de idade. Se a regra diz que na carreira de modelo é preciso estar no eixo Rio-São Paulo para ser bem-sucedida, Letícia é exceção: nunca deixou Florianópolis e é dona de um passaporte cheio de carimbos. "Já fiquei dois meses na Espanha, seis meses no Chile, três meses em São Paulo e dois meses nos Estados Unidos. Fui pra São Paulo trabalhar aos 15 anos", contabiliza a moça, que também coleciona capas de revistas. Letícia pratica musculação e adora jogar frescobol na Praia do Mole, uma das mais famosas e agitadas de Floripa. "Curto muito sair com os amigos, namorar e dançar".
A loirinha tem uma irmã gêmea, Heloísa, que segundo ela não seguiu a carreira de modelo por "gostar de viver tranquilamente". Heloísa também vai ganhar um presente quando o ensaio estrear, mas Letícia diz que só conta quando as fotos estiverem no ar. The Girl é uma superprodução do megaportal Terra, desenvolvida exclusivamente para a Internet. No site, são clicadas modelos famosas e new faces, como Daniella Cicarelli, Pietra Ferrari, Alinne Morais, Sabrina Parlatore, Maryeva e Tathiana Mancini.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Por favor, preciso q retirem este conteúdo e qualquer outro q conste meu nome do ar.. Varias pessoas proprietárias de outros sites já me ajudaram. Preciso q vcs retirem tb pois estou estou com sérios problemas. Grata desde já. Leticia

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter