LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

sábado, outubro 08, 2005

Mulheres fatais

Alex Forrest (Atração Fatal)
A loiraça Alex (Glenn Close) inferniza a vida de Dan Gallagher (Michael Douglas) neste filme. Acontece que o advogado tinha mulher e filhos, e não estava a fim de perder tudo isto por causa de um caso amoroso. Ele só não contava com a obsessão da amante fatal, que tenta fazer de tudo para fazê-lo mudar de idéia.
Catherine Tramell (Instinto Selvagem)
Quem não se lembra da famosa cruzada de pernas dada por Sharon Stone neste filme? Não é à toa que o detetive Nick Curran (Michael Douglas) cai de quatro pela sedutora romancista. O problema é que ela está entre os principais suspeitos do caso de assassinato que ele está investigando.
Jessica Rabbit (Roger Rabbit)
O famoso ator-coelho Roger Rabbit perdeu a cabeça pela cantora. Afinal, a moça tem atributos de tirar o fôlego: um belo cabelo ruivo, pernas bem torneadas e seios fartos. O orelhudo desconfia, porém, que ela tenha outros interesses “masculinos” e coloca um detetive em seu encalço. E as coisas se complicam ainda mais quando um figurão do mundo do cinema morre e Roger se torna o principal suspeito.
Mulher-Gato (O Retorno do Batman)
Michelle Pfeiffer encarna esta vilã de garras afiadas. Ela é tão fatal que nem o Batman (Tim Burton) sabe bem se a ama ou a odeia. Santa tentação!
Hera Venenosa (Batman e Robin)
É claro que esta vilã tem outros artifícios de conquista, além da beleza. Seu pó consegue deixar até a dupla de super-heróis Batman e Robin meio abobalhados. Mas é inegável que o corpo escultural, os cabelos avermelhados e os olhos claros a ajudam bastante a executar seus planos maquiavélicos.
Breathless Mahoney (Dick Tracy)
O charme irresistível da personagem, adequadamente interpretada pela fatalíssima Madonna, quase colocar a perder os planos de casamento de Dick Tracy (Warren Beauty) e Tess Trueheart (Glenne Headly). Não é para menos. Esta loira tem realmente atributos de tirar o fôlego.
Entre tapas e beijos
· Na noite de 28 de dezembro de 1988, a cantora Madonna passou nove horas aprisionada e foi torturada pelo ex-marido, o ator Sean Penn. Ele chegou embriagado. Pegou Madonna pelos braços, esbofeteou-a e amordaçou-a. A estrela foi amarrada numa cadeira. Sean colocou a cabeça dela no forno e ligou o gás. Ela desmaiou. Sean desligou o forno, abriu as janelas e desapareceu.
· Melanie Griffith apanhava de seu marido, o ator Don Johnson. Quase diariamente, ela aparecia para filmar com hematomas por todo o corpo.
· Anthony Quinn esbofeteou violentamente a mulher, Katherine De Mille (filha do diretor Cecil B. De Mille), ao descobrir que a moça não era mais virgem.
· No verão de 1994, Carré Otis acusou o marido, Mickey Rourke, de agredi-la. Depois, no entanto, se arrependeu e não compareceu para testemunhar.
· Diane Cilento, primeira mulher do astro escocês Sean Connery, declarou que o deixou porque ele lhe batia quase diariamente.
· "A gente se ama. Ele me bate porque me ama. Mas, de vez em quando, ele apanha também". A frase é de Ava Gardner (1922-1990), a respeito de sua relação amorosa com George C. Scott.

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter