LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

sexta-feira, setembro 02, 2005

Tem vergonha Bush

Digam, ao parvalhão do Bush parea terf vergonha. Andra no Iraque e no Afeganijkstão a gastar milhões e o ideiota nem consegue resolver a pouca vergonha de Nova Orleans, uma cidade entregue à bandidagem propria do mais atrasado pais africano. Bast ver a televuisão (na imagem vejam a diferença do antes e dpeois do Furacao Katrina na zona do Dome da cidade d eonde foram evacuadas mais de 20 mil pessoas quer viviam dentro pior que animais)


Entretanto, estima-se que entre 300 mil a 400 mil crianças ficaram sem abrigo depois da passagem do furacão Katrina pelo sul dos Estados Unidos, disse um porta-voz da Unicef, que sublinha o facto de os mais pobres serem os primeiros a sofrer com a catástrofe.
"As crianças representam entre um terço e um quarto das pessoas afectadas pela catástrofe", disse aos jornalistas Damien Personnaz, porta-voz do Fundo das Nações Unidas para a Infância, sedeado em Genebra, na Suíça."Num total de 1,2 milhões de pessoas, há entre 300 a 400 mil crianças sem abrigo", afirmou o mesmo responsável. "É um número muito grande e é preciso dizer que estas crianças vão ficar nestas condições durante semanas, talvez meses".Damien Personnaz acrescentou que os Estados Unidos não precisam da ajuda financeira da Unicef, mas a organização pode disponibilizar a sua experiência para dar auxílio às vítimas a nível psicológico ou encontrar maneiras de fazer regressar as crianças à escola. "A Unicef constata uma vez mais que são as populações mais pobres e vulneráveis as que mais estão a sofrer", afirmou.

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter