LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

segunda-feira, setembro 05, 2005

Esta é linda


Um pretinho estava a brincar com umas tintas, e resolveu pintar-se de branco. Saiu a correr para mostrar à mãe:
- Mãe!!! Oslha só!!! Eu sô brancu, eu sô brancu!!!
- Dêxa di sê retardado seu estupido!!! Seu idiota!E deu uns sopapos ao pretinho...
Ele foi a correr ter com o pai:
- Pai!!! Olha sô!!! Eu sô brancu, eu sô brancu!!!- Dêxa di ser esmongalóide, siu espalhaço!E deu um estaladão ao miúdo...
O pretinho foi a correr ter com o tio:-
Tio!!! Olha sô!!! Eu sô brancu, eu sô brancu!!!- Pára cum isso seu esdoente!!!E deu uns pontapés ao garoto...
O pretinho indignado pensou:
- Ché!! Branco tim mismo esrazão... Não faiz nim 15 minuto que eu sô brancu, e já tô morrendo de ódio dessa cambada di esperetos filhos-das-Puta !!

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter