Assaltos no Funchal
Parece que a PSP da Madeira anda preocupada com a "qualidade" de certos assaltos - jámete bombas de gasolina e tudo - embora recuse atribuir oficialmente responsabilidades da sua autoria. O povo é que pela calada parece nao ter duvidas. Ja agora seria bom que esclarecessem, o que comeca a correr nos bastidores do quotidiano local: será verdade que entre muitos dos imigrantes do Leste residentes na Madeira estao antigos membros de tropas especiais da ex-URSS que entretanto ficaram desempregados? Vamos acompanhar este assunto e espero ideias e comparticipacoes de quem me aceder.
Sem xenofobias, mas com realismo e um sentido prático de que temos que defender os interesses do colectivo, doa a quem doer.
1 Comments:
será verdade que entre muitos dos imigrantes do Leste residentes na Madeira estao antigos membros de tropas especiais da ex-URSS que entretanto ficaram desempregados?
É.
Será verdade que o mesmo acontece no resto do país? É.
Vá lá que ainda não houve sequestros, ajustes de contas (com mortes pelo meio) e instalação de quarteis das máfias russas.... como aconteceu no resto do país.
Enviar um comentário
<< Home