LIBERTAÇÃO

UM ESPAÇO DE LIBERDADE SEM ILUMINADOS E HIPOCRISIAS

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Boa Pacheco!

Afinal Pacheco desiludiu a esquerda - de onde ele veio para chegar ao PSD... - ao anunciar que votará PSD. Acho bem. Pacheco vai votar esquecendo que o seu voto é um voto em Santana. Como ele próprio escreve no Público (http://jornal.publico.pt/2005/02/17/EspacoPublico/O01.html):
"Quem estiver contra o PSD dificilmente pode contribuir para essa mudança, e quem seja indiferente a essa mudança, como na verdade o são BE, o PCP ou o PS (ou pelo menos parte do PS), pode dar-se ao luxo de confundir Santana Lopes com o PSD e o seu projecto reformista. Uma coisa é colocarmo-nos contra este epifenómeno (e foi apenas epifenómeno porque foi percursor e a personagem era pouco subtil, porque os mecanismos que o criaram continuam a funcionar em pleno na sua televisão de todos os dias...), outra coisa é colocarmo-nos contra o PSD e o seu papel na sociedade portuguesa. Eu assumo, se quiserem, um argumento ingénuo nestes tempos de cinismo: voto no PSD para ter apenas uma legitimidade, a de poder contribuir para a sua mudança depois do dia 20 de Fevereiro".
A duvida subsiste sobretudo para os que conhecem bem - não é o meu caso - Pacheco: vai mesmo ele votarf como diz que vai votar?

CounterData.com

espresso machines
espresso machines Counter